Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2015
09h11 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Santa Cruz empata sem gols com o Criciúma/SC
Poderia ter sido melhor. A sensação ao fim do jogo contra o Criciúma, neste sábado, é que o Santa Cruz teria plenas condições de sair vitorioso do Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O Tricolor voltou para o Recife apenas com um empate sem gols, sem conseguir quebrar a sequência invicta - agora de sete partidas  - do Tigre na Série B. O resultado freia a caminhada coral rumo ao G4, mas, diante de um adversário em ascensão, um ponto não foi tão lamentado. Agora, a equipe de Marcelo Marcelotte recebe o Bahia na próxima terça-feira, no Arruda. 

Conforme havia treinado, Martelotte montou um Santa com duas linhas de quatro do meio para trás. No 4-5-1, apenas Daniel Costa e Anderson Aquino se posicionavam mais avançados. Renatinho e Lelê não atuaram tão abertos como de costume. Mais compacta, a nova proposta do técnico neutralizou as ações ofensivas do time do técnico Petkovic, que utilizou-se de três atacantes que não conseguiam de maneira aguma furar o bloqueio coral. Tiago Cardoso defendeu apenas dois chutes relativamente fáceis no primeiro tempo.

Embora aparentemente mais retraído, o Tricolor também era capaz de armar bons contra-ataques - sobretudo pelos lados do campo. Anderson Aquino chegou a fazer um gol, mas em posição de impedimento. Perdeu outro - sozinho - quando preferiu cabecear a dominar a bola para chutar. Os tricolores poderiam ter saído vitorioso na etapa inicial. As chances que não aproveitaram fariam falta.

Segundo tempo 
Após o intervalo, Tiago Cardoso teve mais sustos. Ainda assim, Martelotte viu que a vitória poderia vir caso forçasse um pouco mais no ataque. Abdicou do esquema e voltou ao 4-4-2 ao acionar Luisinho. Contudo, acabou dando mais espaço para os catarinenses. Chamou o adversário para o seu campo. Por vezes, passou perrengues. Mas o Criciúma não aproveitou as oportunidades que teve. 

Criciúma
Luiz; Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Adalberto e Cristiano; Wellington, Paulinho e Natan (Roger Guedes); Lucca (Maurinho), Juba e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Neris e Marlon (Lúcio); Wellington, Moradei, Renatinho, Lelê e Daniel Costa (Luisinho); Anderson Aquino (Waldison). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Heriberto Hülse (Criciúma-SC)
Horário: 16h30
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Nathan e Cristiano (Criciúma); Renatinho, Danny Morais e Tiago Cardoso (Santa Cruz)
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker