Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2015
11h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Com time já definido, time fez apenas treino físico e viajou para Santa Catarina
O time do Santa Cruz fez o seu último trabalho no Recife antes de viajar para Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma neste sábado. Nesta quinta-feira, já com a escalação devidamente definida e divulgada à imprensa desde o dia anterior, o técnico Marcelo Martelotte não promoveu nenhum trabalho no campo do Arruda, castigado por chuva durante toda a manhã. Os jogadores tricolores limitaram-se às atividades físicas dentro da academia.

Logo depois do treinamento indoor, os atletas corais e comissão técnica já partiram direto para o Aeroporto Internacional dos Guararapes no ônibus oficial do clube. De lá, embarcam para Florianópolis e, da capital catarinense, pegam estrada para a cidade de Criciúma.

Definido, o Santa Cruz, portanto, entrará em campo com: Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Neris e Marlon; Wellington, Moradei, Renatinho, Lelê e Daniel Costa; Anderson Aquino. São três mudanças em relação ao jogo passado (vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Arruda). Antes suspensos, o zagueiro Danny Morais e o volante Wellington retornam ao time no lugar de Diego Sacoman e Nininho, respectivamente. Dessa forma, Bileu sai da cabeça de área e é deslocado para a lateral direita no posto deste último.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker