Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2015
18h48 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Ainda resolvendo pendências particulares, meia João Paulo segue fora do Arruda
Os reservas e os jogadores que não atuaram a última partida participaram de um treino no Ademir Cunha, em Paulista, nesta segunda-feira. João Paulo, que tinha volta prevista às atividades no começo desta semana, não apareceu no local. Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, no entanto, o meia deve reintegrar o grupo coral nesta terça. Conforme alega o clube, o atleta resolve "problemas particulares" na Europa.

Sem ter treinado toda a semana passada após ter viajado no último domingo, João Paulo pediu afastamento do Santa Cruz para resolver pendência com familiares que moram na Europa. A diretoria tricolor trata com naturalidade a ausência do meia - que ficou suspenso do jogo contra o Atlético-GO. Garante que o armador seguirá no Arruda até o término do Brasileiro. Mas, com o jogador livre para assinar contrato com outro clube, não assegura que o jogador seguirá no time coral no próximo ano e admite a possibilidade dele assinar um pré-contrato com outra agremiação.

Com contrato vigente com o Internacional-RS até outubro deste ano, João Paulo pode assinar com outra equipe a custo zero. Quando um jogador tem um vínculo que termina em seis meses com o seu clube, a Fifa permite que ele assine um pré-contrato com qualquer outro time. O Colorado, por sua vez, ainda não demonstrou interesse em renovar o vínculo com o meio-campista, emprestado ao Santa Cruz. A diretoria tricolor, embora tenha dito que iria procurar o atleta para conseguir os direitos econômicos dele de graça, também não se manifestou até então.
 
Do Super Esportes 
 
Foto da matéria: Paulo Paiva/DP Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker