Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2015
15h17 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Time definido com Daniel Costa, Anderson Aquino e Tiago Cardoso para o confronto contra o Atlético/GO
Marcelo Martelotte definiu um novo time para o jogo contra o Atlético-GO. Em relação à escalação que havia montado na última terça, novidades. O treinador passou para o esquema 4-5-1 ao tirar o atacante Bruno Moraes e acionar o meia Daniel Costa entre os titulares. O treino da manhã desta sexta-feira contou ainda com a volta de Anderson Aquino - sem treinar desde a última terça devido à uma tendinite no joelho direito. Na reunião que teve com os 11 atletas antes do início dos trabalhos, o goleiro Tiago Cardoso também foi chamado para a conversa e confirmado com a camisa 1 após quase oito meses sem atuar.

A nova formatação do meio-campo do Santa foi com Lelê aberto na direita; Renatinho, que deixa a posição de segundo volante, na esquerda; e Daniel Costa mais centralizado. Goleador do Santa na temporada (com 11 gols) e co-artilheiro da Série B (com 8), Aquino segue como centroavante da equipe.

Por sua vez, Tiago Cardoso, há quase oito meses sem entrar em campo numa partida oficial, está recuperado clínica e fisicamente de duas contusões - uma mais séria no joelho direito e outra na panturrilha da mesma perna. Figurando no treinamento entre os reservas para ser testado melhor contra os titulares, o ídolo retomará o posto de Fred. Não se furtou em promover defesas difíceis duas vezes durante as atividades após chutes de Moradei e Renatinho.

O comandante tricolor tem quatro desfalques no time de cima. Lesionado no ombro direito, Bruninho cede vaga a Nininho na lateral direita. Suspensos, o zagueiro Danny Moraes, o volante Wellington, o meia João Paulo (que está ainda na Europa), serão substituídos por Diego Sacoman, Bileu e Daniel Costa - respectivamente. Em relação ao jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, Martelotte também não conta com Nathan, que levou o terceiro cartão amarelo no Clássico das Emoções.

Sendo assim, o Santa Cruz iniciará o jogo com: Tiago Cardoso; Nininho, Neris, Diego Sacoman e Marlon; Moradei, Bileu, Renatinho, Lelê e Daniel Costa; Anderson Aquino.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker