Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2015
19h15 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Goleiro Tiago Cardoso deve voltar a titularidade contra o Atlético-GO

Oito meses depois, o retorno de Tiago Cardoso está, enfim, próximo de acontecer no Santa Cruz. Recuperado da lesão no joelho, que o tirou dos gramados desde novembro de 2014, o goleiro foi elogiado pelo técnico Marcelo Martelotte, que revelou o desejo de escalar o atleta para o duelo contra o Atlético-GO, às 16h30 deste sábado, no Arruda.

- Conversando com o preparador de goleiros, vimos a possibilidade de utilizá-lo neste sábado. Eu não via a necessidade de levar Tiago para ficar no banco de reservas só para relacioná-lo. Pelo tempo que ele ficou parado, cada da de treino é importante, então sempre preferia que ele treinasse.

Tiago Cardoso Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Tiago Cardoso deve ser titular contra o Atlético-GO (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Ainda sem o time definido, Martelotte disse que a decisão sobre a utilização de Tiago Cardoso será tomada nesta sexta-feira. De acordo com o treinador, o nome do atleta só aparecerá na relação se for para ser titular.

- Existe sim e a possibilidade de ele jogar no sábado. É uma das dúvidas que preciso tirar amanhã. Mas uma coisa é clara: se ele for relacionado, vai jogar - cravou Martelotte.

Lesionado desde o dia 22 de novembro de 2014, diante do Avaí, em jogo da penúltima rodada da Série B, o goleiro trabalha normalmente com o elenco há 20 dias. Mesmo não tido sido relacionado para nenhum jogo, o atleta vinha mostrando que estava totalmente recuperado. 

Do globoesporte.com/pe


...
 
 
 
eXTReMe Tracker