Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2015
19h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Zagueiro Neris é liberado para jogar, mas Anderson Aquino se torna nova dúvida do Tricolor
De fora do treinamento da última quarta, no Arruda, Neris voltou às atividades nesta quarta-feira, no Ademir Cunha. Recuperado de uma virose e liberado para jogar, deve, portanto, formar a dupla de zaga com Diego Sacoman no próximo sábado - quando os corais recebem o Atlético-GO. O Tricolor, entretanto, o atacante Anderson Aquino virou dúvida. O jogador foi diagnosticado com uma tendinite no joelho direito. O clube minimiza o problema e crê que a tendência é que ele seja liberado para atuar.

Goleador do Santa na temporada (com 11 gols), co-artilheiro da Série B (com 8) e atuando na equipe de cima desde a final do Campeonato Pernambucano, Aquino estava livre das lesões que lhe incomodavam nas duas últimas temporadas e no começo deste ano, no José do Rêgo Maciel - onde machucou-se no calcanhar e tornozelo esquerdo e na coxa direita.
 
"Anderson, ontem (terça) pela manhã, teve um trauma com Diego Sacoman e, à tarde, começou a apresentar dor. Fizemos exame de imagem hoje e foi constadtda uma tendinite patelar. Deixamos ele no departamento médico", explicou o médico Wilton Bezerra. "Em princípio, não é problema, mas vai depender muito da reação dele. Acredita-se que não seja um desfalque para Marcelo Martelotte no sábado", completou.

Em 2013, Aquino ia ser contratado pelo Botafogo-RJ. Contudo, acabou sendo reprovado em exames após o departamento médico alvinegro detectar nele um recorrente problema de tendinite patelar crônica nos dois joelhos, que o afligia desde o ano anterior. Os médicos corais descartam a relação da nova lesão com as passadas. Não posso dizer que é uma coisa anterior por que ele vinha jogando normalmente", contou Bezerra.

Caso não atue, a tendência é que Luisinho, que foi rebaixado da titularidade para a reserva no treino da última terça e deu vaga a Bruno Moraes, volte ao time de cima. Nesta tarde, diga-se, o técnico Marcelo Martelotte não esboçou escalação. Martelotte já tem cinco desfalques em relação ao Clássico das Emoções para enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, no Arruda. São eles: Danny Morais, Wellington, João Paulo e Nathan (reserva), por suspensão, além do lateral Bruninho, machucado no ombro direito.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker