Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2015
19h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Zagueiro Neris vira dúvida para próximo jogo e Guilherme Biteco é vetado por até três semanas
O Santa Cruz poder perder mais um jogador para enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, no Arruda. Neris se ausentou das atividades desta terça-feira por causa de uma virose. Será reavaliado pelo departamento médico do clube sistematicamente durante a semana. O Tricolor torce para que o quadro viral do zagueiro não se agrave. Caso piore, o time coral irá acumular o sexto desfalque entre os titulares.

"Neris teve um desarranjo instestinal, vômito e dores no corpo. Foi examinado e preferimos deixar ele de fora. O atleta vai ser reavaliado amanhã para saber se tem condições de treinar", falou o médico Gabriel Campo, deixando em aberto a possibilidade da ausência do defensor. "Está ainda no primeiro dia da virose e não tem como dizer se ele vai acordar melhor ou pior. Temos que ver se esse quadro é um quadro leve. É cedo dizer se ele estará afastado ou não do jogo de sábado.

Como o Santa Cruz está sem Danny Morais (suspenso e ainda com uma conjuntivite) e Alemão (em trabalhos físicos após lesão no rosto), o técnico Marcelo Martelotte só teria o prata da casa Walter e o lateral esquerdo Marlon como opção da zaga. Nem o volante Welligton, que também atua no setor, poderia ser acionado. Isso porque também levou o terceiro cartão amarelo no Clássico das Emoções. No treino desta terça, o comandante não escalou zagueiros entre os titulares, mas Diego Sacoman e Walter foram os escolhidos para atuar entre os reservas.

Guilherme Biteco
 
Inutilizado por Martelotte, Guilherme Biteco tem a situação mais delicada. Na última segunda-feira, num treinamento com os reservas no Ademir Cunha, o meia saiu com incômodos na coxa esquerda. Submetido a exames, não estará à disposição tão cedo. "Treinando finalização, Biteco sofreu uma lesão muscular e a ressonância acusou uma lesão de grau 2. Tem duas ou, no máximo três semanas de afastadamento", disse Campos.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker