Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2015
11h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor definido para o confronto contra o Náutico
Mesmo promovendo um treino fechado na manhã desta sexta-feira, o técnico Marcelo Martelotte não escondeu a escalação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções de sábado, na Arena Pernambuco. Antes de iniciar as atividades, o treinador adiantou a equipe que enfrenta o Náutico. Em relação ao jogo passado da Série B, apenas duas mudanças. Neris e Luisinho serão, portanto, as novidades do Tricolor.

"O time é o mesmo que começou o último jogo, com Neris no lugar de Sacoman e Luisinho no lugar de Nathan", disse o comandante, sem arrodeios. "O fechamento do treino não tem a ver com a escalação da equipe. É só para a gente ter um pouco mais de tranquilidade com relação o que vamos fazer. Praticamente já tinha definido a equipe após a partida de terça-feira (conta o CRB). É a equipe mais pronta para jogar este clássico. São jogadores que estão merecendo começar o jogo, sem nenhum demérito para os que estão aguardando oportunidade."

Com Diego Sacoman suspenso após ter sido expulso diante do CRB, no Arruda, Neris acaba voltando à titularidade conforme era esperado após a segurança que passou, sobretudo na terça, e ao de o time não ter sido vazado com ele em campo nas duas vezes que atuou. A outra alteração é técnica. Sem render nas nas quatro partidas sob o comando de Martelotte Nathan perde a posição para Luisinho, que entrou em três dos últimos quatro jogos, vem agradando e deu a assistência para o gol da vitória por 2 a 1 no duelo passado.

Mesmo com o retorno de Bileu de suspensão, Bruninho seguirá na lateral direita. Além de Sacoman, os outros desfalques corais para a partida são Alemão (com um afundamento na face), Bruno Mineiro (machucado na coxa direita) e Raniel (suspenso por uso de cocaína)

Sendo assim, o Santa Cruz enfrenta o Náutico com a seguinte disposição: Fred; Bruninho, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington, Renatinho, João Paulo e Lelê; Luisinho e Anderson Aquino.
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker