Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2015
09h25 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Santa Cruz sai perdendo, mas supera expulsão, vira o jogo e vence o CRB por 2x1 no Arruda
Nada como ir para o Clássico das Emoções com uma vitória. Não uma vitória qualquer. Uma vitória construída com um homem a menos. Moralizante. Na base da raça. Nesta terça-feira, o Santa Cruz recebeu o CRB, no Arruda, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, depois de oito rodadas, o Tricolor volta a figurar na metade de cima da tabela da Série B do Brasileiro. No próximo sábado, os corais, agora sem perder há seis partidas e tendo ganho as últimas três, encaram o Náutico - na Arena Pernambuco.

Invicto nos seus quatro jogos no comando da equipe na Série B, o técnico Marcelo Martelotte iniciou o duelo com Renatinho como segundo volante. De volta após suspensão, o cabeça de área Bruninho acabou sendo deslocado para a lateral direita em substituição a Bileu - fora devido ao terceiro cartão amarelo. De fato, o treinador fez o básico,  o que tinha que ser feito, mas o time acabou se perdendo nos primeiros minutos. Aos dois, os alagoanos abriram o placar com Zé Carlos, de cabeça. Em seguida, os corais até tentaram pressionar. Renatinho chutou de longe. Marlon acertou a trave. Aquino quase fez de bicicleta. A finalização era falha.
 
 Qualquer tipo de reação da equipe pernambucana poderia ter se encerrado quando Diego Sacoman, que estava substituindo o machucado Alemão, foi expulso no fim da etapa inicial. O cartão vermelho, levado aos 45 minutos, poderia ter sido evitado. O zagueiro recebeu o primeiro amarelo por ter participado de uma discussão. O segundo, que culminou na sua saída do jogo, veio devido à uma falta ríspida no campo de ataque dos tricolores. Irresponsabilidade duas vezes.

Segundo tempo
Os dez atletas corais que permaneceram em campo, porém, trataram de jogar por ele e pela virada. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor não esmoreceu no segundo tempo. Mudou de postura. Bastaram três minutos para João Paulo acertar o canto esquerdo de Julio César: 1 a 1. Quatro minutos depois, Lelê perdeu um gol feito. Nininho acertaria ainda o travessão. Parecia que o CRB é que estava na desvantagem numérica. O gol da vitória estava maduro. Saiu dos pés do artilheiro Anderson Aquino, depois de jogada de Luisinho.

Santa Cruz 2
Fred; Bruninho, Diego Sacoman, Danny Morais e Marlon (Neris); Wellington, Renatinho (Luisinho), João Paulo e Lelê; Nathan (Nininho) e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

CRB 1
Julio César; Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Pery; Josa, Leandro Brasília (Clebinho), Glaydson Almeida e Wellington Saci (Fernando); Pingo (Kanu) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Arruda (Recife-PE).
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA).
Assistentes: Adaílton de Jesus Silva (BA) e Pedro Jorge de Araújo (BA).
Gols: Zé Carlos (2' do 1T, CRB); João Paulo (3' do 2T, Santa) e Aquino (34’ do 2T)
Cartões amarelos: Diego Sacoman e Bruninho (Santa Cruz); Gleidson Almeida, Zé Carlos, Pingo e Josa (CRB)
Cartão vermelho: Diego Sacoman (Santa Cruz)
Público: 9.708
Renda: R$ 124.490
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker