Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/07/2015
06h30 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Bragantino/SP x Santa Cruz - 16h30 - Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Acerto com Grafite. Apresentação histórica para receber o jogador no Arruda. Programa de sócios impulsionado devido à chegada do ídolo. Uma semana de euforia no Santa Cruz. Agora, porém, é hora de esquecer tudo isso. Chegou o momento de o Tricolor voltar à sua realidade. Dura realidade. Ainda imerso na zona de rebaixamento da Série B, os comandados de Martelotte enfrentam, às 16h30 deste sábdo, o Bragantino - em Bragança Paulista. Quando Grafite estrear, o time não pode estar ainda fadado à briga pelo Z4. Pouco adiantaria tamanha festa. Tamanho investimento.

O 1 a 0 aplicado sobre o Sampaio Corrêa, na rodada passada, chegou a tirar os corais da área de descenso. Mas a vitória do Luverdense diante do Ceará, na última terça, acabou devolvendo o Santa à degola. Sem poder contar com Grafite - que viaja neste domingo para o Catar a fim de tentar antecipar a sua rescisão com Al Sadd - Marcelo Martelotte tem que se virar ainda com jogadores sem o status e nível técnico do novo contratado. Porém, que vêm mostrando uma sensível melhora em relação aos tempos de Ricardinho.

Até a provável estreia de Grafite - na 17ª rodada, frente ao Botafogo, no Arruda - serão sete confrontos para tentar se chegar ao G4 ou a perto dele. Objetivo declarado do clube, o acesso tornou-se uma cobiça ainda maior depois da chegada do ex-seleção brasileira. Para tanto, sem ter perdido nos dois jogos que esteve à frente do Tricolor, Martelotte busca agora o primeiro triunfo do Tricolor na competição longe dos seus domínios.

O treinador sente o plantel motivado pela invencibilidade com ele no comando e também pela vinda de Grafite. Não esconde, então, o otimismo para o duelo frente ao Braga. “A gente está próximo desta vitória fora de casa. O time se preparou para vencer, independente de onde seja o jogo, independente do adversário. Temos condições de fazermos uma grande partida e voltarmos com os três pontos.”

Time
Mesmo o Santa Cruz tendo vencido a última partida, Martelotte vai mudar a escalação. Promoverá duas alterações por questões técnicas. Em ambas as laterais. Nininho e Lúcio deixam o time e cedem lugar a Bileu e Marlon - respectivamente. Suspenso, Bruninho está fora. Renatinho, portanto, deve atuar como segundo volante. O comandante, contudo, não descarta a possibilidade de Moradei ser acionado no setor e fazer a sua estreia pelo clube.

Adversário
O Braga teve a sua sequência de três vitórias perdida na rodada passada. O time interiorano levou 3 a 0 do Boa Esporte, em Varginha, e se estacionou no meio da tabela. Para encarar o Santa, o técnico Osmar Loss pode não vai ter o lateral direito Alemão, que levou o terceiro amarelo. O zagueiro Luan, que poderia ser deslocado para a posição do colega suspenso, sofreu um desconforto na coxa esquerda e é dúvida. Pedro Henrique, Gilberto e Rodney são as opções dele na zaga.
Ficha Técnica

Bragantino
Douglas Friedrich; Luan (Gilberto ou Rodney), Pedro Henrique, Leandro Silva e Roberto; Everton Dias, Bruno Costa e Alan Mineiro; Chico, Jobinho e Diego Maurício. Técnico: Osmar Loss.

Santa Cruz
Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington, Renatinho (Moradei), Lelê e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP). Horário: 16h30. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR). Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antônio Vieira (MG).
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker