Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2015
15h08 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Grafite vestirá número 23 que o acompanha há oito anos

Do globoesporte.com/pe
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 grafite santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


O Santa Cruz não adota numeração fixa, algo que já é padrão no futebol europeu e está sendo seguido por vários clubes brasileiros. Porém, um jogador do elenco terá o privilégio de escolher com qual número prefere atuar. Grafite pediu e a diretoria prontamente atendeu. O 23, que acompanha o atacante desde a trajetória vitoriosa no Wolfsburg, será ostentado também no Tricolor. Além de agradar Grafite, esta também é uma iniciativa para aproveitar o potencial de marketing do novo reforço coral.

- É um número que vem me acompanhado há oito anos, desde quando cheguei à Alemanha. Ele vem me dando sorte, gols e títulos e aqui no Santa Cruz não será diferente. Diziam que o clube precisava de um camisa 9, daí perguntei se poderia jogar com a 23 e o pedido foi aceito sem problemas - afirmou Grafite, bem humorado.

Aos 36 anos, ele realiza um desejo antigo ao retornar para o Santa Cruz na fase final da carreira. Mesmo com os pedidos para que fique no clube até a aposentadoria, o atacante prefere não projetar quando e onde vai parar de jogar futebol.

- Já não sou mais um menino, mas ainda tenho muito a dar. Vamos analisar como vai ser este ano. Não penso ainda em parar de jogar. Se for pela minha vontade já penso em renovar com o Santa no ano que vem, mas vamos sentar e pensar tudo com calma mais para frente. Espero ajudar muito o clube, fazer gols e ser importante tanto dentro, como fora de campo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker