Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2015
14h01 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Confronto contra o Bragantino: Marcelo Martelotte confirma time com mudanças nas duas laterais e Renatinho como volante
Marcelo Martelotte confirmou o time que vai enfrentar o Bragantino-SP no próximo sábado, no Arruda. Após testes durante a semana, o treinador promoverá três mudanças na equipe em relação à rodada passada. Autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre o Sampaio Corrêa, Renatinho retorna aos titulares. A novidade é que atuará como segundo volante, no lugar do suspenso Bruninho. As duas laterais também terão alterções. Por opção técnica. Nininho e Lúcio saem e deixam as vagas para Bileu e Marlon, respectivamente. 

Bastante querido pelo técnico, Renatinho será acionado no time de cima em dois de três jogos com Martelotte. No que não atuou, entrou no decorrer da partida e balançou as redes. "A tendência é que o Renatinho comece jogando como um segundo volante. No último jogo, foi o que ele fez. O Bruninho ficou como lateral esquerdo e agora é o Marlon. Então, o Renato fica com a liberdade de atacar e faz a recomposição", elogiou o treinador.

O Santa Cruz de Martelotte ainda não repetiu sequer uma escalação até agora. O comandante tricolor minimiza as mexidas e espera um bom resultado em Bragança Paulista. "As mudanças vão acontecer durante toda a competição, existem os cartões, lesão... E mesmo quando não há isso, às vezes você tem que mudar por conta da característica do jogo. E eu não tenho problema em mexer, os jogadores já entenderam isso. E é importante que haja a competitividade sadia no grupo. Ter todos buscando a titularidade fará nosso time evoluir. As mudanças são naturais, sempre buscando o melhor dentro da nossa análise", pontuou.

Sendo assim, os corais atuarão da seguinte maneira: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho, Lelê e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino. Embora sem Grafite, Martelotte contará com o volante Moradei na relação, que pode fazer a sua estreia pelo clube. O recém-chegado atacante Bruno Moraes, porém, não estará à disposição.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker