Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2015
18h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Com direito a helicóptero, Grafite é apresentado no Santa Cruz com muita festa
Com direito a helicóptero, a apresentação do atacante Grafite como novo jogador do Santa Cruz seguiu os moldes dos grandes clubes europeus quando mostram os seus craques. Além da entrada triunfante, o clube coral armou uma grande festa para receber o jogador de 36 anos, que jogou a Copa do Mundo da África do Sul pela seleção brasileira.

Foram mais de cinco mil torcedores no Arruda para recepcionar Grafite. Além do contato com o atacante, a torcida acompanhou shows de cantores tricolores como Maciel Melo, Canibal, Nando Cordel e Maestro Forró. Além dos tricolores, o jogador contou ainda com o calor da família. Esposa e filhos foram para o Arruda acompanhar a apresentação do novo atleta do Santa Cruz.

A chegada de Grafite obviamente foi o ponto alto da festa. Com estilo, o atacante desceu do helicóptero usando terno de gravata. Ainda no campo, autografou e jogou várias bolas para a torcida. Ele ainda se aproximou das arquibancadas e agitou uma bandeira do Santa Cruz. O jogador estava acompanhado da diretoria do clube. O torcedor correspondeu aos gritos de “o matador chegou”.

“Há três dias ensaiando e não encontro as palavras. Só tenho a agradecer a Alírio, Tininho, Martelotte e principalmente a vocês pelo respeito, pelo carinho e pela recepção. Espero contribuir aqui no gramado, honrando a camisa do Santa Cruz pra colocar o clube no lugar que ele merece. Espero que essa união com a diretoria seja não só hoje, mas em toda a temporada, porque o caminho para o acesso é difícil, mas juntos somos mais fortes”, disse Grafite no palco.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker