Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2015
21h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Meia Guilherme Biteco abre o jogo e confirma que deixou o clube por causa de Ricardinho
A saída de Guilherme Biteco chegou a ser dada como certa no Santa Cruz. O jogador deixou o elenco, foi para Porto Alegre e procurou por outros clubes. Teria sido oferecido até ao rival Náutico. Mas tudo mudou quando Ricardinho deixou o comando do time. Marcelo Martelotte assumiu. E o meia acabou voltando ao Tricolor.

Guilherme Biteco sempre evitava comentar sobre a sua "quase saída" do clube. Mas, nesta segunda-feira, ele falou. E confirmou que o veto de Ricardinho a ele foi o motivo do seu período fora. E contou como tudo aconteceu, desde a conversa que teve com o treinador até a definição do retorno, por um pedido da diretoria do novo técnico, Marcelo Martelotte.

"A diretoria sabia de tudo o que estava acontecendo. O Ricardo me chamou para conversar e falou que não ia contar mais comigo. Então, não tinha mais porque ficar no Santa Cruz. Fui para Porto Alegre para resolver minha situação e ver outros clubes com o meu empresário", explicou Biteco, que detalhou a conversa que teve com o ex-treinador coral. "Ele falou que eu estava atrás dos outros, que tinha gente na minha frente e que era para eu arrumar um outro clube".

Mas tudo mudou. Com a saída de Ricardinho, as portas ficaram abertas para o retorno de Biteco. "O Tininho e o Martelotte me ligaram e me disseram que iam me dar a oportunidade. Conversamos e então eu resolvi voltar", contou o meia, que revelou a boa recepção do grupo na sua volta. "Foi muito legal. O pessoal me recebeu bem, ficou feliz com a minha volta".

Com isso, Biteco aproveitou, também, para negar rumores de que não tinha bom relacionamento com o grupo de jogadores e a fama de indisciplinado. "As pessoas falam muito coisa, principalmente em rede social. Nunca tive problema de relacionamento nenhum, pelo contrário. E nem tive problema de sair na noite, essas coisas. Nunca saí na noite aqui no Recife", afirmou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker