Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2015
20h29 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Luisinho espera ter mais chances com Martelotte e minimiza concorrência no ataque coral
Duas estreias marcaram a partida do Santa Cruz contra o Ceará, no último sábado. Além da volta do treinador Marcelo Martelotte ao comando tricolor, o confronto no Castelão também foi o debute do recém-contratado Luisinho com a camisa coral. Animado pela boa estreia, o atacante espera ter mais chances com o novo técnico para se sobressair frente à concorrência pela vaga no ataque. Coincidentemente, os dois estreantes trabalharam juntos no Atlético Goianiense, mas Luisinho acabou tendo poucas chances com Martelotte.

O atleta, porém, acredita saber a fórmula certa para conquistar a confiança do treinador. "Trabalhar mais, me doar mais nos treinos e aproveitar as oportunidades que tiver nos jogos. Pois a gente sabe que a titularidade se conquista nos jogos. Então, é fazer gols, boas atuações e tenho certeza que a titularidade virá", comentou.

Ele também considerou positiva sua estreia pelo Santa, mesmo sem o time conseguir aproveitar a vantagem númerica em grande parte do jogo. "A gente tem que estar preparado para todas as situações. Quando fui entrar pensei que estrear com um gol seria importante. Não consegui, mas acredito que consegui me movimentar bem, impor um ritmo. Estive bem, me senti bem", disse o jogador, que entrou no decorrer do segundo tempo, na vaga de Renatinho.

Apesar de ter gostado da primeira partida, Luisinho vai enfrentar grande concorrência pela titularidade no ataque tricolor. No elenco, além dele, estão os atacantes Anderson Aquino, Bruno Mineiro, Nathan, Waldison e mais um contratado: Bruno Moraes. Os reforços, porém, são comemorados por Luisinho, que entende a necessidade de um elenco grande para o campeonato: "Só tem a agregar ao grupo. Quanto mais jogadores, melhor. A gente sabe que o campeonato é longo e peças que cheguem sempre vão ser bem-vindas porque vamos precisar", finalizou.
 
Do Super Esportes. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker