Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2015
19h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Ainda com contrato a expirar, meia João Paulo não foi procurado pelo Internacional nem pelo Tricolor
CLIQUE E CONFIRA.
Com contrato vigente com o Internacional-RS até outubro deste ano, João Paulo pode assinar com outro clube a custo zero. Quando um jogador tem um vínculo que terminará em seis meses com o seu clube, a Fifa permite que ele assine um pré-contrato com qualquer outra equipe para a temporada seguinte. O Colorado, por sua vez, ainda não demonstrou interesse em renovar o vínculo com o meio-campista, emprestado ao Santa Cruz. A diretoria tricolor, embora tenha dito que iria procurar o atleta para conseguir os direitos econômicos dele de graça, também não se manifestou.  

"A diretoria do Santa Cruz ainda não conversou comigo. Não tenho nada certo para a próxima temporada. Tenho vínculo com o Inter até o fim de outubro, mas ainda não houve nenhum tipo de conversa nesse sentido", afirmou João Paulo. O Internacional, por sua vez, também não apresentou uma proposta oficial para renovar com o jogador. Porém, parte na frente."A gente tem uma conversa inicial. Existe um amizade minha com os diretores, deles com o meu empresário. Mas ainda não chegou nada de concreto", afirmou o armador coral.  

Queda de produção
 
Eleito o melhor jogador do último Estadual, o meia ainda não rendeu nesta Série B. E reconhece a baixa produtividade. "Acho que no Pernambucano a gente teve um destaque maior. No início do Brasileiro, eu estava até com o mesmo nível de atuação, mas quando fica cinco jogos sem vencer, todo mundo começa a ser questionado. É normal. Não fujo da responsabilidade e sei que eu e todo o time temos que melhorar."
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker