Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2015
19h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte repete time pelo segundo dia seguido e foca em jogadas laterais
Marcelo Martelotte deu mais um indício da equipe que deve colocar em campo no próximo sábado. Pelo segundo dia seguido, o treinador escalou o mesmo time em treinamento. Nesta quarta-feira, no Arruda, Renatinho voltou a ocupar o lugar de Daniel Costa no meio-campo. Nathan continuou no ataque no posto de Bruno Mineiro. De volta de suspensão, Danny Morais também figurou de novo entre os titulares, relegando Neris à reserva. O foco do treino do Santa Cruz foram as jogadas laterais.
 
Entre ajustes de marcação e para uma melhor manutenção da posse de bola, um dos principais pedidos do treinador para os atletas no treino desta tarde foi em relação às investidas pelos lados. Cobrou mais jogadas laterais da equipe, sobretudo pela esquerda - com Renatinho e Lúcio. "Moçada, se Renatinho ficar e o Lúcio passar, por exemplo, mete para o Lúcio", falou Martelotte, em alto e bom som. "Se Lúcio ficar, Renatinho vai passar, aí vocês mandam a bola para ele", emendou - num sinal que os dois atletas irão fazer um revezamento entre a meia e a lateral.

De fora das atividades da última terça por causa de um novo incômodo muscular na coxa direita, Bruno Mineiro retornou aos trabalhos, mas fez apenas atividades físicas específicas no gramado. Depois de ter cumprido suspensão automática, Nathan formou dupla de ataque com Anderson Aquino. Marlon, recém-recuperado de uma lesão no mesmo local, foi outro que treinou separado. Sendo assim, o experiente Lúcio fica na lateral esquerda.

Os 11 titulares que enfrentam o Ceará, na Arena Castelão, portanto, parecem já estar definidos por Martelotte. Caso não surpreenda e contrarie os treinos táticos de terça e desta quarta, o novo comandante tricolor deve colocar em campo o Santa Cruz da seguinte maneira: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, João Paulo e Renatinho; Nathan e Anderson Aquino.

Os reservas treinaram da seguinte forma: João Carlos, Neris, Diego Sacoman e Walter; Edson Sitta, Bileu, Daniel Costa e Emerson Santos; Waldison e Luisinho. Os goleiros, diga-se, trabalharam separados. Regularizado, o meia-atacante Lelê treinou longe do grupo. Igual ao reintegrado Guilherme Biteco, que só fica à disposição daqui a uma semana para se recondicionar fisicamente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker