Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2015
19h13 | esportes - SA
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte arma time pela primeira vez e devolve Renatinho ao time titular
Apenas no segundo dia no comando do Santa Cruz, Marcelo Martelotte já esboçou a escalação do Santa Cruz. Promoveu um treino tático com o grupo e escolheu os 11 titulares que poderão atuar no próximo sábado - quando o Tricolor visita o Ceará-CE, na Arena Castelão. As maiores surpresas das atividades ficaram por conta da entrada de Renatinho no meio-campo e de Nathan, no ataque.

Atleta de Martelotte em 2013 no time coral, Renatinho ocupou a vaga que vinha sendo preenchida por Daniel Costa, outro jogador que já havia trabalhado com o treinador - no América-RN, em 2014. No decorrer da movimentação, diga-se, João Paulo, recuperando-se de um corte no pé direito, pediu para sair e abriu espaço para Daniel.

A dupla de ataque, por sua vez, foi Anderson Aquino e Nathan. Este último acabou atuando no posto de Bruno Mineiro. O atacante esteve com um desconforto na coxa direita, mesmo local que sofreu uma grave contusão durante a temporada.

Danny Morais, antes suspenso, voltou à zaga no lugar de Neris. Alemão segue no time e Diego Sacoman, mesmo tendo cumprido a automática no último jogo, trabalhou entre os reservas. A lateral esquerda seguiu com Lúcio. Embora liberado do departamento médico após uma lesão muscular na coxa direita, Marlon segue ainda fazendo treinos específicos na transição.

A escalação
 
O time titular do Tricolor montado nesta tarde por Marcelo Martelotte, portanto, foi: Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Lúcio; Wellington César, Bruninho, João Paulo e Renatinho; Nathan e Anderson Aquino.

 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker