Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2015
17h48 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Guilherme Biteco retorna ao clube e treina parte física para ficar à disposição
 
(Foto: Pedro Costa)
 
Fazia vinte e um dias que Guilherme Biteco não pisava no Arruda. Afastado por Ricardinho desde a segunda rodada da Série B do Brasileiro, o meia, enfim, reintegrou-se a grupo a pedidos de técnico Marcelo Martelotte. Na tarde desta segunda-feira, o jogador participou de um trabalho físico separado do restante do grupo.

Com a rotina limitada à academia enquanto esteve no Rio Grande do Sul durante os dias que passou longe do Santa Cruz, Biteco deve agora seguir preparação física por mais uma semana para poder ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

O treinador tricolor já comentou sobre o meio-campista. "A sua volta foi um pedido meu. Confesso que o pouco que vi dele foi no Santa Cruz e percebi características interessantes. Como ele já tinha contrato com o clube, conhece os companheiros, achei por bem o seu retorno."

Revelado pelo Grêmio em 2012 e com passagem discreta pelo Vasco, no ano passado, Biteco fez oito jogos pelo Santa Cruz, seis como titular - todos pelo Estadual. Balançou as redes apenas uma vez, justamente em sua estreia pelo Santa - na vitória por 2 a 1 contra o Central, em Caruaru.
 
Desde então, foi aos poucos perdendo espaço no time de Ricardinho até ficar de fora do banco de reservas na Segundona. O seu último jogo foi na primeira final do Pernambucano, no empate sem gols diante do Salgueiro, no Sertão.
 
Do Super Esportes 
 
 
 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker