Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2015
17h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: De volta ao Arruda após dois anos, Marcelo Martelotte comanda primeiro treino no Tricolor
Marcelo Martelotte comandou o primeiro treino com o grupo do Santa Cruz. Após ter chegado de São Paulo no fim da manhã, o novo treinador coral apenas observou uma leve atividade de posse de bola com os atletas, no Arruda, durante a tarde desta segunda-feira. Antes de subir para o gramado com o presidente Alírio Moraes e toda a cúpula do clube, o técnico teve ainda uma conversa reservada nos vestiários com os jogadores.

Apenas duas peças do grupo se ausentaram nos trabalhos no campo. O goleiro Tiago Cardoso, que faz exercícios específicos na academia após se recuperar de lesões, além do meia João Paulo - que se preservou de treinamentos com bola por causa de um corte no pé direito. Segundo o departamento médico, o problema do armador não preocupa para o jogo do próximo sábado, quando os corais visitam o Ceará-CE, na Arena Castelão.

O lateral esquerdo Marlon, que ficou de fora da última partida devido à uma contusão muscular na coxa direita, iniciou a transição nesta segunda e deve ficar à disposição do técnico. Assim como os zagueiros Danny Morais e Diego Sacoman, além do atacante Nathan - que cumpriram suspensão automática.

Distante do Arruda desde 2013, quando sagrou-se campeão estadual, Marcelo Martelotte, por sua vez, ainda sem conhecer boa parte do atual plantel, teve também conversas com o auxiliar do Tricolor, Adriano Teixeira, e com o analista de desempenho, Fernando Alves.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker