Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2015
16h13 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Respaldado por Marcelo Martelotte, meia Guilherme Biteco é reintegrado ao elenco
Do Super Esportes PE 
 
O adeus de Guilherme Biteco ao Arruda foi apenas um até logo. Sem Ricardinho no comando técnico do Santa Cruz, o meia é reintegrado ao clube. Recém-contratado para assumir o Tricolor, o treinador Marcelo Martelotte mal chegou no Recife e já conversou com o jogador por telefone. Falou que quer contar com ele para a sequência da Série B do Brasileiro. A direção coral também já aprovou o retorno e o atleta chega nesta terça-feira no Recife para permanecer, pelo menos, até o fim da temporada.

"Biteco é nosso. Biteco é um cara que todo mundo gosta no clube. Um cara de grupo. Marcelo Martelotte já pediu ele de volta. Ricardinho não queria contar com ele, e o jogador ficou chateado. Agora, volta para nos ajudar", avisou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha. 

O meio-campista, por enquanto, prefere ser cauteloso. Mesmo longe do Santa Cruz há três semanas, ainda tem contrato vigente com o Tricolor. Está em Porto Alegre, mas desembarca nesta quarta em Pernambuco para uma conversa com a cúpula coral. Dá sinais de um desfecho positivo. "Eu nem saí ainda. Sou do Santa Cruz até o fim do ano", falou, aos risos. "Amanhã (terça) vou resolver tudo." Perguntado sobre o antigo treinador, foi evasivo. "Não quero falar de Ricardinho."

Revelado pelo Grêmio em 2012 e com passagem discreta pelo Vasco, no ano passado, Biteco fez oito jogos pelo Santa Cruz, seis como titular - todos pelo Estadual. Balançou as redes apenas uma vez, justamente em sua estreia pelo Santa - na vitória por 2 a 1 contra o Central, em Caruaru. Desde então, foi aos poucos perdendo espaço no time de Ricardinho até ficar de fora do banco de reservas na Segundona. 

Atualmente, o Santa Cruz conta com cinco meias: Daniel Costa, Pedro Castro, João Paulo, Emerson Santos e ainda o prata da casa Raniel - que está suspenso por quatro meses pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) por uso de cocaína.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker