Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/06/2015
21h44 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Marcelo Martelotte conta com retornos e tem leque grande para escalar o time para o confronto contra o Ceará
CLIQUE E CONFIRA.
Dentro das possibilidades do grupo do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte não vai ter do que se queixar para montar o time que visita o Ceará-CE, no próximo sábado, na Arena Castelão. O novo treinador coral irá contar com o retorno de três atletas que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo - a dupla de zaga, Danny Morais e Diego Sacoman, além do atacante Nathan. Vetado da partida contra Boa Esporte-MG devido à uma lesão muscular na coxa direita, o lateral esquerdo Marlon será reavaliado pelo departamento médico e também pode ficar à disposição do comandante.  

Com apresentação marcada para esta segunda-feira, ainda é prematuro falar como Martelotte vai escalar o Tricolor. Como trata-se da sua estreia, a tendência é que peça auxílio dos assistentes Adriano Teixeira e do gerente de futebol Athaíde Macedo. Sabe-se, porém, que Danny Morais e Sacoman vão brigar por posição com Alemão e Neris - que formaram o miolo da defesa na rodada passada e, apesar de alguns erros do sistema defensivo, não foram vazados.

Nathan, por sua vez, pode ocupar uma das posições no ataque no lugar de Anderson Aquino ou Bruno Mineiro. Ainda sem ter feito gols com a camisa do Santa Cruz há mais chances deste últimos ser sacado. Se Marlon for liberado pelo departamento médico e ter a sua volta confirmada, o experiente Lúcio sairia da lateral esquerda e retomaria o meio-campo. 

De todo o elenco, o único desfalque do treinador seria o goleiro Tiago Cardoso, em fase de aperfeiçoamento físico após lesões no joelho e panturrilha direita, e o meia Raniel, punido por quatro meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao uso de cocaína.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker