Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2015
16h46 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Em 20 jogos, Tricolor só conseguiu repetir o time uma vez em 2015
CLIQUE E CONFIRA.

 

Seja por lesão, cartões ou escolha pessoal do técnico Ricardinho, o Santa Cruz ainda não conseguiu emplacar uma sequência com o time titular nesta temporada. Repetir a equipe de uma partida para outra só foi possível em uma única ocasião nos 20 jogos disputados pelo Tricolor no ano. Aconteceu na segunda partida da semifinal contra o Central e no primeiro confronto da decisão estadual contra o Salgueiro, no sertão pernambucano.

Entraram em campo nos dois jogos: Fred, Nininho, Danny Moraes, Alemão e Tiago Costa; Bileu, Bruninho, Emerson Santos, João Paulo e Guilherme Biteco; Betinho. Desta formação, utilizada há pouco mais de um mês, três jogadores já deixaram o clube (Betinho, Biteco e Tiago Costa) e outros três estão no banco de reservas (Bruninho, Bileu e Emerson Santos). 

Sem o encaixe adquirido com a repetição do time, a falta de entrosamento ficou nítida na Série B. Dos 12 gols do sofridos pelo Santa Cruz, oito foram marcados de dentro da grande área, com o jogador adversário recebendo a bola sozinho, sem qualquer tipo de marcação.

 

treino Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Mau início na Série B coloca em xeque o grupo campeão pernambucano (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

Para tentar achar uma equipe ideal, o técnico Ricardinho solicitou algumas contratações à diretoria coral para a disputa do Brasileiro Vieram o lateral-esquerdo Marlon, o experiente Lúcio (que é lateral de origem mas está sendo usado no meio-campo) e o meia Daniel Costa, que agradou contra Paysandu e Luverdense. Todos já ganharam uma vaga na equipe. Na última semana, dois jogadores de velocidade para o ataque, Luisinho e Lelê, pedidos antigos do treinador, também chegaram ao Arruda.

- Estamos trabalhando para conseguir retomar um padrão de jogo, fazer os diferentes setores funcionarem bem e conquistar os resultados que almejamos. Estamos suprindo, aos poucos, as necessidades que detectamos e, com a chegada desses jogadores, temos mais opções para trabalhar o elenco - destacou o técnico Ricardinho.

As reformulações não devem parar por aqui. A diretoria do Santa Cruz trabalha para contratar mais um homem de área, carência do elenco que perdeu Betinho e sofre com a seca de gols de Bruno Mineiro.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker