Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/06/2015
12h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tiago Cardoso inicia transição, mas ainda não há previsão para o retorno do goleiro aos campos
CLIQUE E CONFIRA.
Distante dos gramados desde novembro de 2014 devido ao rompimento do ligamento posterior do joelho direito, o goleiro do Santa Cruz, Tiago Costa, iniciou nesta semana um trabalho de transição da fisioterapia para o campo. De acordo com o preparador de goleiros tricolor, João Lacerda, este é um momento que pede cautela para que o jogador não volte a sofrer nenhuma lesão. Ainda segundo Lacerda, não há previsão para o jogador ficar à disposição do técnico Ricardinho.

“Segunda-feira ele (Tiago Cardoso) iniciou um processo de transição da fisioterapia para o campo. Ele está fazendo praticamente a mesma coisa que estava fazendo na fisioterapia, só que agora está no campo para ir se reacostumando com a velocidade da bola. A recuperação depende muito da resposta dele. Temos que ter cautela porque as vezes pode até acontecer outra lesão”, disse o preparador de goleiros coral.

Destacando o histórico de lesões de Tiago Cardoso, que hás três semanas atrás foi liberado para voltar a treinar no campo, mas sentiu uma fisgada na panturrilha direita e precisou voltar para o departamento médico, o preparador afirmou que vem tomando cuidados extras com o atleta.

“Para dar uma previsão exata (para Tiago voltar a jogar) é complicado. Como ele tem um histórico de lesões, temos todo o cuidado. Nesta semana ele tem treinado com cuidados extras e na próxima semana vamos tentar fazer um trabalho um pouco mais intenso. Tiago está fazendo a fisioterapia com trabalho de fortalecimento pela manhã e a tarde treina no campo”, afirmou Lacerda.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker