Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2015
18h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Com Diego Sacoman e Danny Moraes suspensos, Tricolor vai estrear nova dupla de zaga contra o Boa Esporte
Uma posição acima da zona de rebaixamento, o técnico Ricardinho tem enfrentado no Santa Cruz seus dias mais difíceis dentro e principalmente fora de campo. Lutando contra a desconfiança da torcida e vivendo um impasse com parte da diretoria, o treinador ganhou uma sobrevida no cargo após um empate salvador no último jogo, com o gol de Nathan na reta final da partida contra a Luverdense, justamente quando o time tinha um atleta a menos na partida.

Esse "atleta a menos" era o zagueiro Diego Sacoman. Expulso na última rodada, ele não será o único atleta a desfalcar o Tricolor no jogo das 21h50 da próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte-MG, no Arruda. O outro zagueiro titular, Danny Morais, além do herói do jogo em Mato Grosso, Nathan, também estão suspensos (este último, o único dos três que é reserva). Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, a equipe coral (que tem a pior defesa da Série B ao lado do Mogi Mirim, com 12 gols sofridos) terá uma dupla defensiva inédita para a sétima rodada.

Recuperado de uma lesão sofrida ainda na decisão do Estadual, com o Salgueiro, o então zagueiro titular Alemão está de volta. O defensor de 28 anos está liberado pelo departamento médico após longa recuperação de uma incômoda lesão na coxa direita. Retornando aos treinos com o restante do elenco nesta segunda-feira, ele tem tudo para ficar pronto até sexta-feira. Ao lado dele, a iminência de uma estreia: Neris.

Contratado junto ao Metropolitano-SC no último dia 11 de maio, o zagueiro de 22 anos vem treinando normalmente desde que chegou ao Arruda. A única possibilidade de ele não estrear por opção seria Ricardinho improvisar o prata da casa Wellington, volante, ao lado de Alemão - chance que é mais remota.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker