Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2015
15h26 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Após divergência com Ricardinho, Sandro Barbosa deixa o Tricolor
Clique e Confira.
 
 (Foto: Daniel Gomes)
 
Sandro Barbosa não é mais coordenador técnico do Santa Cruz. Após revelar que as cobranças do técnico Ricardinho, que exigia a construção de um centro de treinamento, pagamentos em dia e concentração fora do clube, tinham dificultado a relação do treinador com a diretoria, o dirigente entregou o cargo nesta sexta-feira. 
A informação foi confirmada pelo próprio Sandro que, no entanto, preferiu não detalhar os motivos que o levaram a deixar o cargo na direção do Tricolor.
 
- Não farelai mais nada. Já falei o que tinha para falar, me desculpe – disse Sandro Barbosa, através de mensagem de celular.
 

A saída de Sandro dá início ao processo de reformulação no departamento de futebol do clube. Além do coordenador, a tendência é que o técnico Ricardinho também não fique no clube. Com duelo contra a Luverdense marcado para este sábado, o treinador precisa de uma vitória convincente para seguir no Tricolor. Cenário que fez o presidente, Alírio Moraes, e o vice-presidente, Constantino Júnior, viajarem para Lucas do Rio Verde, locl da partida.
 
Essa não é a primeira vez que Sandro deixa o Santa Cruz, clube que se aposentou como jogador, em 2010. No ano seguinte, ele assumiu o cargo de auxiliar técnico de Zé Teodoro e permaneceu no posto até 2012. Em 2013, novo retorno: o dirigente estreou como treinador comandando o clube no Campeonato Brasileiro da Série C. No cargo, ele realizou 11 jogos oficiais. Foram cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 51,5%. A campanha irregular culminou com a demissão de Barbosa. Mesmo afirmando que não voltaria mais ao Tricolor, Sandro fez o caminho de volta para o Arruda em 2014, para assumir o departamento de futebol, onde permanecia desde então. 
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker