Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2015
15h19 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Meia João Paulo pode assinar pré-contrato com outro clube a custo zero e Tricolor tem interesse
CLIQUE E CONFIRA.
Quando um jogador tem um vínculo que terminará em seis meses com o seu clube, a Fifa permite que ele assine um pré-contrato com qualquer outra equipe. Nesta segunda-feira, acobertado por esta regra, o meia João Paulo estará à disposição no mercado. O contrato dele com o Internacional-RS se encerra dezembro e o atleta pode desde já fechar com outro time para a próxima temporada - inclusive o Tricolor, que mantém empréstimo com o armador, mas já demonstrou interesse em acertar com o jogador a custo zero.

Caso João Paulo aceite uma oferta que não seja o Inter, só poderia atuar pelo novo clube depois do fim desta temporada - quando também se encerra o seu contrato de empréstimo com o Santa Cruz. A diretoria coral já pensa em agir. Torce para que os colorados e também outras equipes não mostrem interessem no meia e irá agendar em breve uma conversa com o armador.

“Claro que existe interesse, como todo bom jogador nos interessa. Seria uma transferência sem custos e de uma peça que já sabemos que dá resultados em campo. Não dá para antecipar nada ainda. Sabemos que é uma situação que depende também do Internacional, mas vamos propor o nosso pré-contrato na esperança de contar com meia, que ficou valorizado depois do Estadual”, disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

Alemão
 
Outro jogador que está no grupo coral e que o Santa Cruz almeja também contratar de graça é o zagueiro Alemão. Os últimos seis meses de contrato dele com o Salgueiro iniciam no fim de junho e o zagueiro poderá, portanto, assinar a custo zero com o Tricolor.
 
Matéria: Super Esportes PE
Foto: Ricardo Fernandes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker