Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2015
19h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Regularizado, meia Daniel Costa vira opção para armação contra o Paysandu
CLIQUE E CONFIRA.
Daniel Costa Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Daniel Costa foi regularizado e fica à disposição do técnico Ricardinho (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

 

Em meio a turbulência vivida pelo Santa Cruz na Série B, o técnico Ricardinho ganhou uma boa notícia: a regularização de Daniel Costa. Contratado para dividir com João Paulo a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas da equipe, o meia teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição para a partida contra o Paysandu, nesta terça-feira, em Belém. 

Satisfeito com a possibilidade de escalar o atleta, Ricardinho antecipou que o armador estará na lista de relacionados, mas preferiu não definir se o meio-campo será titular.

- Daniel Costa vai para a viagem. Estávamos esperando a regularização dele, ela veio e ele vai para o jogo. O atleta tem uma característica que estamos precisando. Tem qualidade no passe e na bola parada.

Apesar de assegurar a participação do atleta, Ricardinho alertou para a falta de ritmo do jogador e disse ter a consciência de que ele não poderá render 100% nas primeiras partidas com a camisa coral.

- É preciso ter a consciência de que ele não está no ritmo ideal. É como os outros reforços (João Carlos e Lúcio). Deve sentir um pouco a parte física, pois o time vem de quatro jogos e ele vai começar. Mas isso se ganha jogando.

Caso seja escalado, a tendência é que Daniel Costa entre na vaga de Pedro Castro, que não vem conseguindo agradar aos torcedores. Com isso, João Paulo, que atualmente é o único responsável pela criação, passaria a atuar um pouco mais recuado. 
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker