Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/05/2015
22h08 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Santa Cruz perde para o ABC em pleno Arruda: 1x0
CLIQUE E CONFIRA.
Os obstáculos foram muitos para a torcida do Santa Cruz. Em dia de paralisação no transporte público recifense e chuvas torrenciais durante toda a noite, o minguado público que foi ao Arruda assistiu a mais uma derrota tricolor na Série B. O Tricolor não teve competência para sair na frente enquanto o gramado tinha boas condições de jogo, viu o ABC abrir o placar e, depois, não teve mais forças para reagir. Foi a terceira derrota do time em quatro jogos na Série B. Um resultado que deixa o Santa provisoriamente na 16ª posição da tabela.

O início do jogo mostrou um Santa Cruz que parecia obstinado a sair de campo com a vitória. O time fazia pressão no campo de ataque, buscava o gol e teve sua primeira grande chance aos sete minutos. O lateral Lúcio, estreante no Arruda, carregou a bola por dentro e, com o pé direito, achou Bruno Mineiro na grande área. O atacante tentou encobrir Saulo, mas o goleiro defendeu com tranquilidade. Aos 12 minutos, a dupla de zaga potiguar já estava amarelada. Mais um sinal para deixar o torcedor tricolor animado.

Mas enquanto tentava conter as investidas do Santa Cruz, o ABC também esperava a hora certa para dar o bote. O momento chegou aos 26 minutos, quando o meia Ronaldo Alves arriscou um passe brilhante, pelo meio da defesa coral. Quando Danny Moraes viu, o atacante Kayke já estava sem marcação, de frente para o goleiro Fred. O camisa nove potiguar teve calma para driblar o arqueiro coral e empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar. O gol deixou os tricolores nitidamente abalados, sem conseguir criar com a mesma organização e dando uma maior liberdade aos jogadores alvinegros.

E tome água...
Os quinze minutos de intervalo serviram para deixar o gramado ainda mais escorregadio - a chuva não parava. O Santa Cruz voltou para a segunda etapa com duas mexidas que, em tese, dariam mais profundidade ao time. Mas essa melhora não foi vista nem quando o ABC perdeu Ronaldo Mendes expulso.

Com o gramado mais pesado a cada minuto e com um a mais em campo, restou ao Tricolor jogar a bola de qualquer jeito para dentro da área do adversário, tentando sufocá-lo. Mas o goleiro Saulo estava atento, principalmente nas bolas aéreas, e não deu vez a nenhum dos quatro atacantes corais em campo a partir dos 28 minutos da segunda etapa. O time coral só conseguiu levar perigo em chutes de fora da área, mas não foi suficiente para salvar a noite do torcedor, que viu o Santa fazer mais uma partida abaixo da crítica.

Santa Cruz 0
Fred; João Carlos (Emerson Santos), Diego Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Bileu, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro (Nathan); Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho.

ABC-RN 1
Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro, Lima; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno (Maurício), Ronaldo Mendes; Fabinho Alves (Bruno Luís) e Kayke (Erivélton). Técnico: Gilmar Dal Pozzo 

Local: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Samuel Oliveira Costa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Gols: Kayke, aos 26’ do 1º T
Cartões amarelos: Suéliton, Leandro Amaro, Ronaldo Alves, Saulo e Kayke (ABC)
Cartão vermelho: Ronaldo Alves (ABC)
Público: 5.027
Renda: R$ 55.870
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker