Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/05/2015
18h48 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz vasculha mercado e negocia com três atacantes da Série B e outro da 3ª Divisão
CLIQUE E CONFIRA.
Apesar de a diretoria do Santa Cruz esperar uma iminente readequação de times da Série A para trazer dois atacantes, o clube também vasculha outros mercados para trazer tais peças. Está em conversas com quatro nomes de divisões inferiores para reforçar o setor. As conversas com Rodrigo Silva, do América-MG, vêm se estendendo há mais de duas semanas. Além dele, o clube também tenta contratar Rafael Oliveira (Botafogo-PB), Luisinho (Atlético-GO) e Júlio César (do ABC-RN).

Júlio César trabalhou com Ricardinho no Paraná, no ano passado. O técnico adota a postura de sempre e não comenta abertamente sobre reforços. Mas entende que a vinda de um atleta que já comandou pode ser bem-vinda. "Quando você trabalha com um jogador que você já trabalhou, é um ponto a mais. Não é preponderante. O interessante mesmo de uma contratação é atender às características que o time necessita. Mas, se tiver trabalhado conosco, é claro que é positivo."

Luisinho, por sua vez, teve o seu interesse confirmado pela própria direção. É o único dos quatro que o clube oficializa intersse. "Está na nossa lista. É um namoro antigo. Tentamos contratá-lo no começo do ano, mas não deu certo. Não há nada certo com ele, mas nos interessa", declarou o diretor de futebol Jomar Rocha. 

Com passagem apagada pelo Arruda, Rafael Oliveira foi oferecido ao Santa agora, mas as negociações estão frias. Tendo direitos econômicos presos ao Santa Rita-AL, uma cláusula no seu contrato de empréstimo obriga o Botafogo-PB a liberá-lo para clubes das Série A ou B em caso de interesse. Mas o entrave do Tricolor com ele é salarial. O atacante chegou a rejeitar uma proposta do Botafogo-RJ no começo do mês. O xará carioca ofereceu menos que o pedido pelo jogador.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker