Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2015
10h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Suspenso, volante Edson Sitta desfalca time diante do ABC. Lateral Nininho é dúvida
Edson Sitta santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Edson Sitta desfalca o Santa contra o ABC  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O técnico Ricardinho terá, pelo menos, um desfalque para a partida contra o ABC, na próxima sexta-feira. Isso porque o volante Edson Sitta recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Além dele, o treinador também poderá perder o lateral-direito Nininho, que deixou a partida contra o América-MG, no último domingo, sentindo fortes dores no tornozelo direito e será reavaliado nesta segunda-feira.

Sem Edson Sitta, a tendência é que Ricardinho volte a escalar o volante Bileu no setor. Solução utilizada pelo treinador diante do Paraná. Caso queira dar mais consistência defensiva ao time, o comandante coral tem a opção de escalar Wellington César ao lado de Bruninho.

Para a lateral direita, caso não possa contar com Nininho, a tendência é que João Carlos, contratado após o Pernambucano, faça a estreia com a camisa do Santa Cruz. 

- Vamos esperar durante a semana, para que possamos analisar as possibilidades – disse o treinador, sem querer adiantar qualquer escolha.

Quem deverá ter condições de retornar ao time é o zagueiro Alemão, que se recupera de uma lesão na coxa direita. O atleta, no entanto, terá que convencer ao treinador que merecer reconquistar a posição, que atualmente está sendo desempenhada por Diego Sacoman. Titular durante os três jogos da Série B. 

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker