Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/05/2015
23h53 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Goleiro Tiago Cardoso se machuca de novo, mas clube garante que lesão não retarda seu retorno
CLIQUE E CONFIRA.
Uma nova lesão acometeu Tiago Cardoso. Ausente do treino desta terça-feira, ele foi diagnosticado com uma contusão na panturrilha direita e vai ficar entregue ao departamento médico do Santa Cruz por 15 dias. O goleiro estava prestes a voltar a atuar. Em três semanas, ficaria à disposição do técnico Ricardinho. Recondicionava-se fisicamente e fortalecia a musculatura para poder, enfim, jogar após ter rompido o ligamento cruzado posterior do joelho direito - ainda no fim de 2014.

"Desde a semana passada, Tiago mostrava um incômodo na panturrilha direita e resolvemos fazer um exame de imagem. Hoje (terça-feira), chegou o resultado da ressonância e deu uma lesão de grau 2 no músculo solear", disse o médico Gabriel Campos. Apesar da nova lesão, a previsão do clube coral para o retorno do atleta, no entanto, segue a mesma. "É uma contusão que não interfere no problema inicial. Ele pode voltar em três semanas ou até mesmo antes disso, dependendo de como ele esteja"

O departamento médico do Santa Cruz, inclusive, trata a nova contusão do goleiro como, de certa forma, aguardada. "Na volta (aos trabalhos no campo), com a sobrecarga na musculatura, é esperado que ele venha a desenvolver uma lesão muscular. É uma coisa até esperada", falou Campos.  
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker