Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/05/2015
03h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sem render e com pouco espaço no Arruda, Thiaguinho é mais um dispensado
CLIQUE E CONFIRA.
As saídas do Santa Cruz continuam. Depois de o clube desligar os laterais Moisés e Léo Veloso e não renovar contrato com Tiago Costa e Betinho, Thiaguinho é o quinto jogador que não fica Tricolor após o Campeonato Pernambucano. Sem espaço, ele foi liberado pela direção e não vai cumprir o seu contrato, que iria até o fim da Série B. Até o desligamento ser oficializado pelo clube, ninguém no Arruda sabia indicar onde estava o meia. A confirmação veio depois de duas horas de treino, quando a assessoria de imprensa conversou com membros da comissão técnica, diretoria e repassou a informação à imprensa.

Indicado por Ricardinho, com quem havia trabalhado, no ano passado, no Paraná, Thiaguinho jogou somente seis jogos pelo Tricolor - todos pelo Estadual - e não fez gol. Quatro foram como titular. Na última delas no time de cima, um 3 a 0 sobre o Serra Talhada, no Arruda, chegou a chorar ao ser substituído por Raniel ainda no primeiro tempo. Passou o resto do confronto desolado no banco de reservas.

Embora conseguisse certo destaque nos treinamentos e fosse um dos homens de confiança trazidos por Ricardinho para a temporada, Thiaguinho não conseguiu render quando era acionado nos jogos. "Fizemos o distrato, em comum acordo da diretoria com a comissão técnica, e Thiaguinho está fora", disse o diretor de futebol Jomar Rocha.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker