Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2015
19h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Lateral Tiago Costa pede o dobro do salário para renovar e está deixando mais uma vez o Tricolor
CLIQUE E CONFIRA.
A segunda passagem do lateral-esquerdo Tiago Costa no Santa Cruz está chegando ao fim. Com o contrato encerrando no final do mês, o jogador não chegou a um acordo para renovação com a diretoria coral e como nenhuma das partes aparenta ceder, defensor está de saída do Arruda. Tanto que foi retirado da lista de concentrados para a partida desta sexta-feira, contra o Paraná, pela 2ª rodada da Série B, quando seria titular. Renatinho assumirá o posto.

De acordo com o presidente Alírio Moraes, o reajuste salarial pedido por Tiago Costa é o dobro do que o Santa Cruz está disposto a pagar. "Não vamos subir o salário acima do que foi proposto. Nós já reajustamos o salário que ele recebia no Pernambucano, mas ele pediu o dobro. Chegamos ao nosso teto e não vamos passar disso. Não vamos endividar o clube. Diante dessa situação acho muito difícil ele permanecer. A não ser que o jogador recue, o que o empresário já falou que também não fará", explicou o mandatário coral.

Sem acerto com o Santa Cruz, o destino de Tiago Costa deve ser a Chapecoense, que chegou a fazer uma proposta oficial ao lateral-esquerdo. De acordo com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, o Santa, inclusive, já trabalha com a contratação de um novo jogador para a lateral esquerda. "Não vamos fazer leilão. Já fizemos um esforço grande para tentar manter o Tiago. Mas já temos um plano B. Um jogador pré-acertado", garantiu. "Não adianta ficar com um jogador desmotivado", encerrou o dirigente, em tom de despedida.
 
Do Super Esportes 
 
 
Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Tiago Costa não fica no Santa Cruz durante a Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker