Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/05/2015
17h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Ricardinho define time para encarar o Paraná, deixa Betinho fora da relação e sinaliza saída do atacante
CLIQUE E CONFIRA.
Ricardinho deu o sinal. Betinho não deve mesmo ficar no Santa Cruz. Nesta quinta-feira, o técnico não escondeu a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paraná nesta sexta-feira, no Arruda. Confirmou a entrada de Tiago Costa e Bileu. Mas a maior surpresa mesmo ficou por conta de uma mudança no ataque. O artilheiro do Pernambucano e titular na estreia da Série B não será sequer relacionado para a partida. Bruno Mineiro entra em seu lugar. O veto foi explicado pelo treinador tricolor. Com o contrato do atleta a expirar em 31 de maio e com a diretoria demonstrando pouca intenção em renová-lo, o comandante já enxerga a saída do centroavante como iminente. Desde já, quer testar uma peça para vestir a camisa 9 da equipe. 

Embora também tenha vínculo com o clube prestes a se encerrar, Tiago Costa, recuperado de lesão na coxa direita, foi confirmado entre os titulares no posto de Renatinho. Uma mostra clara das inteções do Santa Cruz em renovar com o lateral esquerdo e que a permanência de Betinho no Arruda é mesmo remota. 

"Estamos em um momento de definições, de transição de uma competição para outra. Os contrato de Betinho e Tiago Costa, apesar de se encerrarem juntos, são situações distintas", falou Ricardinho. Com Tiago, há uma conversa mais coordenada, está num estágio mais avançado", emendou. 

Mesmo sem cravar a saída de Betinho, o comandante tricolor quer encontrar em Bruno Mineiro o goleador que sempre foi esperado pela torcida durante a temporada. "Preciso achar soluções. O projeto do Santa Cruz na Série B continua enquanto aguardamos uma definição do clube", afirmou. Segundo Ricardinho, o veto será importante até para preservar o atacante. "Para que ele possa também ter mais tranquilidade e resolver melhor a situação dele."

Sendo assim, o Santa Cruz será escalado da seguinte forma: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. De volta de suspensão, Emerson Santos fica no banco. Titular na zaga, Alemão segue machucado na coxa direita.
 
Do Super Esportes  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker