Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2015
14h28 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz perde Bruninho, mas ganha voltas de Emerson Santos e Tiago Costa para pegar o Paraná
CLIQUE E CONFIRA.
Passada a derrota na estreia da Série B, Ricardinho começa a esboçar o time para a segunda rodadada da competição já nesta segunda-feira. Já tem um desfalque certo para enfrentar o Paraná, na próxima sexta, no Arruda. Expulso contra o Macaé, no Rio de Janeiro, Bruninho está suspenso. Em contrapartida, o treinador coral vai ter à disposição novamente o meia Emerson Santos, após cumprir suspensão, além do lateral esquerdo Tiago Costa - que deve ser liberado pelo departamento médico depois de uma lesão muscular na coxa direita.

A tendência é que Tiago retorne no lugar de Renatinho. Emerson Santos, embora contestado desde o Pernambucano, pode tomar o posto de Pedro Castro. Para ocupar o posto de Bruninho na cabeça de área, Ricardinho tem o prata da casa Wellington e Bileu como opções no setor. Quem não deve retornar é o zagueiro Alemão, substituído por Diego Sacoman diante do Macaé. O zagueiro titular ainda sofre com um incômodo na coxa direita. Segundo as última previsões do DM, o defensor só voltaria a atuar na terceria rodada da Segundona. 

Entregue também aos médicos do clube devido a uma contusão no joelho direito, que, inclusivem o tirou da fase final do Estadual, o meio-campista Raniel, por sua vez, ainda não tem previsão de volta, mas será reavaliado ainda nesta semana.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker