Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2015
20h43 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > No Rio de Janeiro, Tricolor encerrou preparativos para pegar o Macaé pela estreia da Série B
CLIQUE E CONFIRA.
O Santa Cruz fez o seu último treino antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, os jogadores corais trabalharam no Colégio Barroso, em Macaé. O técnico Ricardinho não montou time, como havia feito nas duas atividades no Arruda, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Desta vez, os atletas participaram apenas de um tradicional recreativo e, em seguida, treinarem finalização. 

A delegação tricolor havia desembarcado no Rio às 18h da última quinta-feira. Jantou no próprio Aeroporto Antônio Carlos Jobim e seguiu viagem, de ônibus, para Macaé, onde o time já de madrugada. Para a partida deste sábado, às 16h30, Ricardinho já tem a escalação definida. Serã três mudanças em relação ao time que foi campeão pernambucano, conforme o treinador indicou ainda nos dois trabalhos no Recife.

Ambos machucados na coxa direita, o zagueiro Alemão e o lateral esquerdo Tiago Costa estão vetados da partida de estreia na Segundona. Serão substituídos por Diego Sacoman e Renatinho - respectivamente. Suspenso e também contestado pela torcida, Emerson Santos vai dá lugar a Pedro Castro no meio-campo tricolor.

Sendo assim, o Santa Cruz encara o Macaé com a seguinte formação: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Moraes e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, Pedro Castro e João Paulo; Betinho e Anderson Aquino.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker