Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2015
18h15 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sem Alemão e Tiago Costa, Ricardinho esboça time para estreia e Pedro Castro é novidade
CLIQUE E CONFIRA.
No dia da reapresentação do Santa Cruz após o título estadual, o técnico Ricardinho já tratou de dar um esboço do time para a estreia na Série B do Brasileiro. Desfalcado de Alemão e Tiago Costa, o treinador acionou Diego Sacoman e Renatinho na zaga e na lateral esquerda, respectivamente. A maior novidade mesmo foi a entrada do meia Pedro Castro entre os titulares. Emerson Santos, portanto, deixou a equipe de cima e não trabalhou nem entre os reservas.

Com uma lesão na coxa direita, Alemão deve ficar vetado dos três primeiros jogos do Santa na Segundona. Diego Sacoman assumirá o posto. Na lateral esquerda, Tiago Costa, de fora com uma contusão no mesmo local, dá espaço a Renatinho.

Maior surpresa das atividades, Pedro Castro só jogou duas vezes no Estadual. Foi titular na estreia do campeonato, diante do Sport, no Arruda. E depois só participou de parte do segundo tempo de um confronto frente ao Central, no Lacerdão - válido pela segunda semifinal do campeonato. E depois entrou na primeira decisão com o Salgueiro, no Sertão. E só. Mais acionados durante o Pernambucano, os meias Guilherme Biteco e Thiaguinho treinaram entre os reservas nesta tarde. Titular na decisão e sem conseguir agradar os torcedores, Emerson Santos, por sua vez, trabalhou separadamente com o fisiologista Joélson Corrêa.

Sendo assim, o Santa Cruz tende a ser formado da seguinte maneira para a estreia na Segundona, no próximo sábado, no Rio de Janeiro, contra o Macaé-RJ: Fred; Nininho, Danny Moraes, Diego Sacoman e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Betinhho.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker