Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2015
16h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Lateral direito João Carlos é apresentado oficialmente e diz que não teme pressão
CLIQUE E CONFIRA.
O primeiro reforço do Santa Cruz para a Série B foi apresentando na tarde desta quarta-feira, no Arruda. Com um pré-contrato assinado com o Tricolor desde o Pernambucano, João Carlos fechou com o clube na última terça e já integra o grupo para a estreia no Brasileiro. Destaque do Serra Talhada no Estadual, o novo lateral direito coral diz que não se intimida com a concorrência. Nem com pressão.

De temperamento calmo e fala mansa, na sua primeira entrevista como atleta tricolor, João Carlos pregou trabalho e quer ser cobrado se não render. "Sou jogador de personalidade e não fujo das minhas características. Vou dar o meu máximo. Claro, respeitando os meus colegas de trabalho, mas vou fazer de tudo para fazer história aqui", falou. "Chego com o intuito de conquistar a Série B e gosto de ser cobrado. Não me acomodo e quero sempre estar almejando algo mais", acrescentou.

O lateral afirma que já está se ambientando com a nova casa e não deve ter problemas para estreitar laços com todos os jogadores corais. "Estive, ontem, com Wadson (goleiro) e Renatinho, que são amigos que já tinha aqui. Pude conhecer a cidade, o Arruda e tenho certeza que vou me dar bem aqui."

Namoro antigo
Não é de agora que o Tricolor tenta trazer João Carlos. Em 2010, quando se destacou pelo Porto-PE, ele chamou a atenção dos corais, porém acabou se transferindo para o Cruzeiro-MG, onde sofreu com lesões e acabou não tendo sucesso. "O futebol dá voltas. Quando vimos João Carlos neste ano pelo Serra Talhada, ele voltou à memória. A gente viu qualidade nele em grandes jogos no Pernambucano. Nunca tremeu, apesar da pouca idade (22 anos)", contou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

Nome completo: João Carlos dos Santos Torres
Data de nascimento: 18/05/1992 (22 anos)
Naturalidade: Ribeirão Preto-SP
Posição: Lateral direito
Pé: Direito
Altura: 1,81 metro
Peso: 75 quilos
Ex-clubes: Porto-PE, Cruzeiro, Botafogo-SP, Confiança e Serra Talhada.
 
 
João Carlos Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)João Carlos foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker