Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2015
18h19 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > STJD marca julgamento de Raniel para quinta-feira
CLIQUE E CONFIRA.
Raniel Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Raniel será julgado nesta quinta-feira 
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) definiu a nova data para o julgamento de Raniel, flagrado no exame antidoping em 2014 por uso de cocaína.  A audiência será às 10h desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Punido por um ano, o atleta atua sob efeito de liminar e, caso o recurso do Santa Cruz não seja aceito, ele terá que cumprir a punição integralmente. A ideia do Tricolor é mostrar como o futebol interfere positivamente na vida do atleta e, com isso, fazer com que ele receba uma pena alternativa.

Assim como ocorreu no dia 9 de março, quando o Raniel foi acompanhado pelo presidente, Alírio Moraes, e pelo do vice-presidente jurídico, Eduardo Lopes, para a audiência que foi adiada por falhas processo e devido à ausência do relator, Miguel Ângelo Cançado, a tendência é que uma comitiva do clube siga para a sede do STJD.

- Pedimos a volta da punição da instância estadual, com advertências e exames surpresas. Essa é uma penalidade que pode fazer com que o cidadão se recupere. Ele é um jovem que precisa dar continuidade à carreira. Não pode deixar de praticar o futebol, até porque, quando cometeu o ato, não era nem de maiorConfiante na liberação do atleta, Eduardo Lopes disse que o clube pedirá que a pena inicial, dada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), seja aplicada. No caso, o meia recebeu uma advertência e a obrigação de realizar exames surpresas. A punição, porém, acabou agravada após o recurso da promotoria.

O julgamento colocará um ponto final na ansiedade que, segundo o próprio atleta, o atrapalhou durante o Campeonato Pernambucano. Ainda em fase de recuperação de uma lesão no joelho, o jogador não sabe se será liberado para acompanhar a audiência no Rio de Janeiro.  

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker