Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2015
19h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor não vai treinar mais no estádio do Arruda e transfere suas atividades para Paulista
Oferecimento: Caruaru Factoring
De agora em diante, não haverá mais treinos no Arruda. Apenas jogos. Essa é a ideia do presidente Alírio Moraes para o restante da temporada. Já nesta semana, o Tricolor inicia os preparativos para a Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os corais seguirão trabalhando na nova casa até o fim da construção de, pelo menos, um campo e um alojamento no terreno do CT - na Estrada da Mumbeca - em Aldeia. 

A previsão de início das obras no centro de treinamento do Santa Cruz é entre junho e julho. Até lá, após um acordo com a Prefeitura de Paulista, o Ademir é o novo reduto do time para treinos. O clube, aliás, precisou contratar serviços de maquinário, comprar adubo e carros-pipa para pode melhoras as condições de treino no local. “Nós vamos custear a nossa estada em Paulista”, disse Alírio Moraes.

Enquanto isso, o Arruda passará por pequenas reformas e, sem receber treinamentos diariamente, espera-se uma melhoria da grama. “Precisa-se fazer um trabalho forte no nosso estádio. Uma melhor manutenção no gramado, além de melhorias na infraestrutura do estádio em geral e no acesso de torcedores. Preservando o estádio, tudo facilita. Com a equipe treinando fora, fica mais fácil ter um volume de gente trabalhando no Arruda para fazer as obras necessárias”, declarou o presidente tricolor.
 
Do Super Esportes  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker