Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2015
20h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Ricardinho não confirma escalação para a final, mas sinaliza manutenção do time
O técnico Ricardinho prefere não ser direto quando perguntado sobre a equipe que vai jogar a final do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo. Arrodeou, arrodeou, mas acabou dando um sinal. Indicou que não deve fazer alterações no time do Santa Cruz para o reencontro decisivo com o Salgueiro, no Arruda. 

Uma possibilidade do treinador seria sair do 4-5-1 e voltar ao tradicional esquema 4-4-2. Para isso, o mais cotado a deixar a equipe seria Emerson Santos, que teve baixo rendimento no confronto de ida com o Carcará, no Sertão. O atacante Anderson Aquino, portanto, entraria em seu lugar.

Quem pode retornar também é Edson Sitta - titular e capitão até sofrer um afundamento no rosto e ficar de fora do time de cima em toda a fase mata-mata do Estadual. Um dúvida que permanece até momentos antes da final é se Tiago Costa, em recuperação de um lesão na coxa direita, terá condições de atuar.

Embora despiste, Ricardinho, porém, indica que nada disso deve ocorrer. "Acho que uma decisão existem muitas possibilidade. Agora nós temos uma estrutura de equipe, uma forma de atuar, com variações. Vamos analisar bem e procurarmos dar continuidade a uma equipe competitiva que nós tivemos aí durante boa parte do campeonato e nos trouxe até este momento", falou o comandante coral.

Sendo assim, o Santa Cruz atuaria com: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa (Renatinho); Bileu (Edson Sitta), Bruniho, João Paulo, Guilherme Biteco e Emerson Santos (Anderson Aquino); Betinho. 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker