Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2015
19h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Lateral Tiago Costa segue como dúvida e mistério vai se manter até o dia da decisão
Tiago Costa ainda é dúvida para o decisão do Campeonato Pernambucano. Nesta sexta-feira, quando o lateral sequer treinou, o departamento médico deixou ainda em aberto a sua participação na final contra o Salgueiro, no próximo domingo. O atleta tem até este sábado para se recuperar totalmente de uma lesão na coxa direita, sofrida no duelo do Cornélio de Barros. Ricardinho só vai divulgar se o 

"Ontem (quinta) à noite, Tiago fez exame de imagem e foi constatado um pequeno edema na coxa direita dele. Ficou fazendo fisioterapia e amanhã (neste sábado) será reavaliado para saber se pode ir para o jogo", disse o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.

O DM coral se apega ao histórico do lateral com lesões, que até lhe rendeu, ainda em 2014, o apelido de Wolverine dentro do grupo, comparando com a mutação do personagem da franquia X-Men, que se cura rapidamente. À época, melhorou num tempo acima do previsto de uma lesão no joelho direito, que o afastou das atividades por sete meses. "No momento, fica difícil dizer que ele vai ou não, mas eu acredito nele. Tiago já viveu situações mais difíceis. É um atleta extremamente guerreiro", falou Bezerra. 

Tiago Costa se lesionou ainda no primeiro tempo da partida de ida com o Carcará, no Sertão. Deixou o campo com 33 minutos e deu lugar a Renatinho, que pode substituí-lo no domingo caso seja vetado.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Ricardo Fernandes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker