Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/04/2015
19h25 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Mesmo com time pronto, Ricardinho volta a fazer mistério e não confirma escalação para o confronto da volta contra o Central
CLIQUE E CONFIRA.
Assim como fez na primeira semifinal com o Central, Ricardinho despistou sobre a escalação do Santa Cruz para o reencontro com a Patativa, no próximo domingo, em Caruaru. O treinador coral disse que já tem o time em mente. Mas, apesar de uma larga vantagem de quatro gols sobre o adversário, construída no Arruda, prefere não dar pista alguma para os alvinegros.

"Está já tudo certo. Se correr tudo nos conformes, ninguém se machucar, como machucou Raniel um dia antes do primeiro jogo, estou com o time preparado", disse Ricardinho. Quando perguntado, especificamente, quais seriam o jogadores escalados, esquivou-se. "Só digo no domingo." 

A dúvida que o comandante coral vem deixando no ar é em relação à mudança de esquema. Pode abandonar o 4-5-1 e voltar ao tradicional 4-4-2. O retorno à velha formação está condicionada à entrada do atacante Anderson Aquino, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Emerson Santos seria, portanto, o mais cotado para deixar a titularidade. Danny Morais e Tiago Costa voltam de suspensão e tendem a ocupar os postos de Diego Sacoman e Renatinho - respectivamente.

É certo apenas que o técnico não irá poupar ninguém, embora esteja já com a classificação encaminhada para a decisão do Pernambucano. "Não é momento de poupar ninguém. A responsabilidade é muito grande. O jogo é decisivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que fez um belo campeonato. Domingo será uma decisão. Vamos com o que temos de melhor", avisou.

Sendo assim, o que ele tem de melhor para a partida diante da Patativa deve ser: Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa; Bileu, Bruninho, João Paulo, Guilherme Biteco e Emerson Santos (Anderson Aquino); Betinho.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker