Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/04/2015
19h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Meia Raniel vai ficar até 15 dias entregue aos médicos e está fora do Pernambucano
CLIQUE E CONFIRA.
Raniel não vai jogar mais o Campeonato Pernambucano. O departamento médico do Santa Cruz não crava a sua ausência no restante da competição, mas a probabilidade de meia voltar a atuar é mais do que remota. Submetido a exames de ressonância magnética, o atleta foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e precisará ficar até 15 dias afastado das atividades, período que coincide com as prováveis datas dos próximos jogos do Triconor no Estadual - 26 e 29 de abril e 3 de maio. 

Numa previsão otimista do departamento médico, Raniel poderia ficar apenas 10 dias de molho e ser liberado em 30 de abril. Mesmo assim, inevitavelmente, perderia as duas finais, já que teria que passar, pelo menos, uma semana se recondicionamento fisicamente. "Raniel vai ficar de 10 a 15 dias afastado. A partir daí, vamos observar a evolução dele. Não é uma matemática para dizer exatamente quando ele vai voltar", disse o médico Wilton Bezerra.

Para acelerar o processo de volta, o meio-campista, que sofreu a lesão no recreativo da última sexta-feira após choque com o zagueiro Walter, passará agora por uma rotina desgastante fora dos gramados e dos treinos com o resto dos grupo do Santa Cruz. "Será um tratamento intensivo, em dois turnos aqui no próprio clube", indicou Bezerra. Para substituí-lo, Ricardinho deverá seguir contando com Emerson Santos.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker