Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2015
18h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Ricardinho diz que já definiu time para encarar o Central, mas não confirma escalação
CLIQUE E CONFIRA.

Ricardinho segue misterioso. Depois dos dois treinos fechados na quarta e quinta-feira, concedeu, enfim, coletiva nesta sexta. Disse que já sabe quais jogadores irá colocar em campo na primeira semifinal com o Central, mas preferiu não confirmar a escalação do Santa Cruz. Para o duelo de sábado, no Arruda, o treinador tem quatro desfalques - Danny Morais e Tiago Costa, suspensos, além Edson Sitta e Anderson Aquino, machucados. É para o lugar desse último, aliás, que mora a maior interrogação do time. Os meias Emerson Santos e Guilherme Biteco são os cotados para ocupar a vaga do atacante.

O técnico explica o motivo de tanto segredo. Fala que pretende dificultar a vida do Central ao máximo. Não deu uma pista sequer. "Não tenho dúvida na equipe. Nunca tive dúvida. A gente só precisa de mais privacidade. Numa reta final de campeonato, existe uma série de questões que temos que levar em conta. Prefiro passar a escalação só amanhã (neste sábado). Para criar dúvidas mesmo. Não só para vocês (da imprensa), mas para os adversários, que nos acompanham", disse Ricardinho.


A tendência é que o comandante tricolor adote a formação 4-5-1. Sem Anderson Aquino, machucado na coxa direita, ele deve colocar Biteco ou Emerson Santos para reforçar o setor de meio-campo, conforme indicou nos treinos abertos de duas semanas para cá. Porém, sequer a disposição tática da equipe o treinador expõe. Despista quando perguntado sobre. "Futebol exige variações. Dentro do próprio jogo se exige isso e treinamos algumas possibilidades."

Mesmo sem Ricardinho indicar nada, sabe-se que quem tem mais chances de substituir Danny Morais, por exemplo, é Diego Sacoman. Para o lugar de Tiago Costa, Renatinho é o nome mais forte. Edson Sitta, de fora por causa de um afundamento na face, deve ser trocado pelo prata da casa Wellington. Apenas para o lugar de Aquino é que a concorrência é maior e gera mais dúvida, com Biteco e Emerson Santos na disputa pela vaga.

Sendo assim, a base da escalação do Santa Cruz para a partida seria a seguinte: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Alemão e Renatinho; Wellington, Bruninho, João Paulo, Raniel e Guilherme Biteco (Emerson Santos); Betinho.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker