Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2015
20h27 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Diego Sacoman foi acionado em treino e Ricardinho esboçou time para enfrentar o Central
CLIQUE E CONFIRA.
Pela primeira vez na semana, Ricardinho montou a zaga coral. Conforme já era esperado, Diego Sacoman foi o escolhido para substituir o suspenso Danny Morais. No treino desta sexta-feira, além de indicar o miolo de defesa, o treinador do Santa Cruz deu mais indicativos que Wellington e Renatinho serão mesmos os substitutos, respectivamente, de Edson Sitta e Tiago Costa. Assim como na última quinta, num treino tático para o setor ofensivo, a dupla voltou a figurar entre os titulares.

Para substituir o volante Sitta, que recupera-se de uma cirurgia após afundamento na face, Ricardinho tinha Bileu. Mas o atleta não foi usado em nenhum treino da semana. Ao contrário de Wellington, que cava agora o seu segundo jogo como titular pelos profissionais do Santa Cruz. Já para suprir a ausência do lateral esquerdo Tiago Costa, suspenso, Léo Veloso foi preterido em detrimento de Renatinho.

A única baixa da movimentação desta tarde foi Anderson Aquino. Titular, o atacante havia ficado de fora das atividades de quinta para fazer trabalhos na academia para fortalecimento muscular e hoje treinou separadamente. O meia Emerson Santos, portanto, seguiu sendo escalado em seu lugar, deixando a equipe numa formação 4-5-1. De volta de viagem do Rio de Janeiro, onde seria julgado no STJD por uso de substância ilícita (a audiência foi adiada), o meia se Raniel reintegrou ao grupo

Sendo assim, o time coral foi escalado da seguinte forma por Ricardinho: Fred; Nininho, Alemão, Diego Sacoman e Renatinho; Wellington, Bruninho, João Paulo, Emerson Santos e Raniel; Betinho.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker