Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/04/2015
19h26 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Ricardinho começa a definir time para duelo contra o Central
CLIQUE E CONFIRA.
Ricardinho Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Ricardinho começa a definir Santa para encarar o Central (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

As dúvidas do técnico Ricardinho, após mais um treino, está desaparecendo. Com três desfalques no Santa Cruz para a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Central, o treinador começou a fazer seus experimentos. No trabalho desta quinta-feira, o comandante parece ter definido os substitutos de pelo menos dois deles: o lateral-esquerdo Renatinho ocupou o posto de Tiago Costa e o volante Wellington César ficou no lugar de Edson Sitta.

 

O lateral-esquerdo Tiago Costa está suspenso e o volante Edson Sitta, que fraturou a face. O outro desfalque da equipe é o zagueiro Danny Morais, que também vai cumprir suspensão. Porém, ainda não foi definido quem será o substituto deste último, apesar de tudo sinalizar para que Diego Sacoman. No entanto, no treino desta tarde, os zagueiros fizeram um trabalho à parte, junto com os goleiros, e por isso não houve uma si.

Em um treinamento que teve foco na parte ofensiva, o time foi montado da seguinte forma: Nininho ocupou a lateral direita e Renatinho, a esquerda. Do meio para a frente, o time ficou assim: Wellington César, Bruninho, João Paulo, Emerson Santos e Guilherme Biteco; Betinho.

Emerson Santos e Guilherme Biteco  ocuparam os lugares do meia Raniel e do atacante Anderson Aquino, respectivamente. Raniel esteve no Rio de Janeiro para comparecer à audiência sobre o seu caso de doping (que foi adiada). A diretoria espera o jogador para treinar nesta sexta-feira. Já Anderson Aquino, segundo a assessoria de imprensa, ficou na academia do clube fazendo trabalhos de fortalecimento muscular.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker