Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/04/2015
15h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Algoz de rival no Estadual, Ricardinho prevê equilíbrio entre Santa Cruz e Central
Oferecimento: Caruaru Factoring
Ricardinho Santa Cruz (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Ricardinho exalta campanha do adversário no Estadual (Foto: Antônio Carneiro / PE Press)

Santa Cruz e Central vão se enfrentar pela terceira vez em 2015 daqui a 11 dias, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano. E, no que depender do passado, o Tricolor soma boas recordações nos confrontos diante do time de Caruaru. Os encontros - e as consequentes vitórias contra o Patativa - foram uma espécie de "desafogo" para o Santa no Estadual. Chegaram em momentos críticos e ajudaram na reviravolta do time na competição.

 

Apesar dos dois resultados positivos em cima do adversário da semifinal, o Central terminou o hexagonal do título à frente do Santa Cruz por ter uma vitória a mais no campeonato. Por conta dessas nuances, Ricardinho acredita em equilíbrio nos dois jogos.

- O Central é uma equipe que já jogamos duas vezes. É um time bem arrumado e que faz uma bela campanha no campeonato. Tivemos jogos no Recife e em Caruaru bem complicados e difíceis - lembrou.

No jogo de ida, na terceira rodada do torneio, o Santa Cruz vinha de duas derrotas contundentes contra Sport e Serra Talhada. Pressionados, os tricolores venceram por 2 a 1, em Caruaru, e, enfim, conquistaram a primeira vitória em jogos oficiais na temporada 2015. 

O outro confronto se deu cinco rodadas depois. De novo, a equipe do técnico Ricardinho estava passando por forte instabilidade. O Santa estava fora do G4, e o trabalho era questionado. O gol solitário de Anderson Aquino deu a vitória aos tricolores, com direito a retorno entre os quatro melhores. 

Pela vitória a menos, o Tricolor definirá a vida longe de seus domínios. No dia 26, o estádio Lacerdão receberá o confronto de volta entre as equipes. Para Ricardinho, a ordem das partidas não importa, desde que o elenco esteja focado.

- O importante é você se concentrar que tem duas partidas para decidir e chegar à final. O trabalho da equipe é que faz a diferença entre decidir em casa ou fora. Se você fizer dois jogos consistentes, não faz diferença.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker