Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2015
18h34 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Tricolor confirma interesse no atacante Edmilson, do RB Brasil/SP
Oferecimento: Caruaru Factoring

Com o Santa Cruz classificado para a semifinal do Pernambucano, a diretoria tricolor ganhou tranquilidade para planejar o elenco para a Série B. E, consequentemente, a chegada de reforços. Após o clube confirmar o interesse no meio-campo Carlos Alberto, do Atlético-PR, o diretor de futebol coral Jomar Rocha confirmou o interesse no atacante Edmilson, que atualmente defende Red Bull Brasil e jogou pelo Vasco na temporada passada.

 - Edmilson é um bom jogador. É um atleta que interessante e que estamos analisando. Mas isso ainda é uma coisa inicial. Existem outras situações que precisam ser estudadas e não vamos nos precipitar. Até porque, muitos jogadores estão sendo oferecidos e precisamos avaliar cada caso.

RB Brasil x Corinthians (Foto: Divulgação Red Bull Brasil)Destaque no Red Bull, Edmilson vira opção para o ataque coral (Foto: Divulgação Red Bull Brasil)

O cuidado para não revelar o andamento da negociações tem um motivo: as finais do estadual. A ordem é manter o foco na competição nacional. No entanto, Jomar Rocha reconheceu que o clube precisa de alguns atletas para o restante da temporada

- Vamos contratar reforços pontuais. Atualmente nós temos um time formado e precisamos algumas posições pontuais para a Série B. Não vamos desmontar um elenco para montar outro. Serão situações pontuais.

Além do atacante e do armador, a diretoria coral também busca a chegada de, pelo menos, um volante e um atleta para o sistema ofensivo que tenha a velocidade como característica principal.

Do globoesporte.com/pe


...
 
 
 
eXTReMe Tracker